terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Temperatura sobe e Clube Atlanta vira opção de lazer para muito

 

Atlanta tem uma das maiores piscinas de Lafaiete
Atlanta tem uma das maiores piscinas de Lafaiete

Foi só o sol aparecer e as temperaturas subirem que muita gente foi em busca de biquínis, sungas e protetores solares. Além de outros objetos como boias de diferentes modelos e formatos e até mesmo o famoso baldinho de praia. Isto porquê, clubes como o Atlanta Esporte Clube de Lafaiete, voltaram a abrir suas portas, para sócios-proprietários, contribuintes e convidados poderem desfrutar de suas piscinas.

No Atlanta, que fica no coração da cidade, bem ao lado da rodoviária de Lafaiete, a busca por ingressos é fortemente crescente. Segundo o presidente do Atlanta, o advogado Carlos Eduardo Soares de Souza, “o clube vive mais um novo momento, no auge dos seus 79 anos de gloriosa história, após uma reforma estrutural de uma de suas piscinas. Muitas pessoas não sabem, mas o Atlanta conta com uma das maiores e melhores piscinas de Lafaiete e região. Com mais de 500 mil litros de água e com dimensões olímpicas. Sem falar que a água que possibilita esta deliciosa piscina vem de uma fonte natural preservada pelo clube”, revelou.

Soares de Souza conta ainda que houve uma mudança no cardápio do bar, que conta hoje com uma maior diversidade de petiscos, porções e salgados.

Clube fica no centro de Lafaiete
Clube fica no centro de Lafaiete

Para todos aqueles que gostam de uma boa piscina e horas de lazer agradáveis, o presidente faz o convite: “Estamos de portas abertas, de terças aos domingos, de 9 às 17 horas. Será um prazer ver o clube com muita gente feliz,” finalizou.

Serviço:
Atlanta Esporte Clube
Praça Pimentel Duarte, número 133 – Centro – Lafaiete.
Tel: (31) 3763 8917.
Instagram: @atlantapiscina
WhatsApp: 989104951.

Alexsandra Barbosa Gabriel
Jornalista

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page