quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Projetos esportivos fazem sucesso em Carandaí

 O ano de 2022 foi especial para Carandaí, o município foi sede de dois projetos sociais importantes, o Semear Esportes 2 e o Sementinhas do Esporte, ambos gratuitos.

  • Semear Esportes 2

O Semear Esportes 2 está no seu segundo ciclo e os resultados não poderiam ser melhores, o projeto de futsal e voleibol, terminou 2022 com 150 alunos beneficiados em Carandaí, com faixa etária entre 8 e 16 anos, meninos e meninas.

O ano também foi de novidades, além das aulas regulares, os Jogos da Inspiração, evento de caráter festivo e com premiação, fez a alegria dos alunos com muito esporte. As aulas do Semear 2 acontecem no Rosário e Pedra do Sino.

O Semear Esportes 2 conta com o patrocínio da MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e com o apoio da Prefeitura de Carandaí.

  • Sementinhas do Esporte 

Em 2022, o Instituto Mais Ação iniciou em Carandaí a execução do seu mais novo projeto educacional: o Sementinhas do Esporte. Ao longo do ano, a iniciativa de futsal atendeu gratuitamente 93 alunos, meninos e meninas, de 6 a 12 anos. 

Somado às aulas regulares do projeto, que acontecem no bairro Santa Luzia, os alunos do Sementinhas participaram em 2022 do Feira de Esportes, evento de futsal que contou com premiação e equipes convidadas.

Em Carandaí, o Sementinhas do Esporte é patrocinado pela NTS (Nova Transportadora do Sudeste), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e apoiado pela Prefeitura de Carandaí.

Para mais informações sobre os projetos: (31) 98321-4554 


Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page