domingo, 5 de fevereiro de 2023

Academia de Ouro Branco conquista 7 medalhas em evento regional


A equipe Gracie Barra Pioneiros da cidade de Ouro Branco, cujo dono é o professor Welington “Brancão”, participou em Cristiano Otoni neste fim de semana do “OPEN FIGHT” e contou com a participação dos atletas Kaique Rocha, representando o Muay thai, Talis Xavier e Otacílio constituindo a categoria de jiu-jitsu.

Na categoria Jiu-Jitsu infantil, por sua vez, teve a participação dos atletas, klethy e Gabriel.
O evento Open fight funciona na modalidade luta casada e contou com a participação de várias academias e escolas da luta marcial.
Na categoria jiu-jitsu infantil, nossos atletas, klethy e Gabriel assumiram o primeiro lugar da competição, sagrando-se campões. Na categoria jiu-jitsu adulto, Talis, Xavier e Otacílio ocuparam o segundo lugar, tornando-se vice-campeões, sendo que, na categoria Muay Thai, conquistamos o vice-campeonato que no ano passado fomos campões.
Com isso, a participação da equipe Gracie Barra Pioneiros somou um total de 7 medalhas conquistadas no torneio.
Vale salientar que o jiu-jitsu, assim como qualquer outra modalidade de luta, transmite valores inalienáveis, como a disciplina, o respeito, a obediência à regras, persistência, autoconfiança e entre outros, contribuindo assim na formação do caráter dos atletas e na vida harmônica em sociedade.


Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page