sábado, 28 de janeiro de 2023


Hoje, o Instituto Sonho de Rua conta com 114 famílias cadastradas, que precisam de ajudas básicas, principalmente, a alimentação.

Afim de ajudar este projeto tão necessário, o Vereador Erivelton Jayme e o Leandro Chagas, Presidente da Acias, estão promovendo um grande evento em Conselheiro Lafaiete, através de uma paixão nacional, o futebol, que dessa vez, será 100% mobilizados para fazer o bem e ajudar quem de fato precisa, sendo um evento totalmente sem fins lucrativos. Este que será destinado ao Instituto Sonho de Rua.

Apesar de beneficente, será um jogo com grandes atletas da cidade e da região, dentro de campo a amizade ficará de lado. Além disso, contaremos com a presença de artistas, músicos, influenciadores e demais estrelas que estarão prestigiando este dia. A partida está marcada para o dia 29 de janeiro, no próximo domingo às 13:30h no Campo Centroluz e para entrar basta levar 1KG de alimento não perecível ou 10 reais que serão totalmente convertidos em doações.
Após a partida, o cantor Dadim se apresentará, unindo duas grandes paixões da maioria dos brasileiros: futebol e pagode, afim de reunir o maior número possível de pessoas e consequentemente, de doações.

Contamos muito com sua ajuda e presença neste evento que vai muito além confraternizar, mas principalmente, solidarizar. Estamos sempre juntos pelo bem!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page