quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Atleta jeceabense é novamente destaque na modalidade Triathlon

 Mais uma vez, o atleta jeceabense Daniel Pereira é destaque no Triathlon.

A etapa especial que fechou a temporada X-Terra do ano de 2022, aconteceu no dia 10 de dezembro, na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Diferenciada das demais, por ter uma característica mais técnica, exigindo mais atenção e preparo dos atletas, a competição, que apesar de ter sido realizada com muito sol, proporcionou um lindo espetáculo da natureza.

Para o nosso conterrâneo, que garantiu o 24°lugar geral, e o 5° lugar no gênero masculino, na categoria de 35 a 39 anos, o X-Terra Búzios foi uma oportunidade de melhorar o seu desempenho em relação à etapa de Ilhabela, o que o deixou mais motivado para o próximo ano.

Daniel, de 38 anos, é triatleta e educador físico. Para ele, a realização de atividade física é o melhor meio de cuidar da saúde e aumentar a qualidade de vida. Logo, os resultados das competições são consequências do investimento diário em seu estilo de vida.

O Prefeito Zezé do Cristianinho ressalta que o esporte, assim como a educação, é capaz de transformar vidas. “Para nós é uma enorme satisfação ver um atleta da nossa cidade, profissional da nossa educação, levando o nome de Jeceaba para o Brasil. Essa conquista é fruto de muita dedicação e persistência do Daniel. E saber que estamos contribuindo para essa realização só nos deixa orgulhosos”.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page