domingo, 16 de outubro de 2022

Ronaldo visitará campeã Conselheiro Lafaiete em replay da Caravana do Cruzeiro



Conselheiro Lafaiete é a grande campeã da primeira etapa da Caravana do Cruzeiro; como prêmio terá direito a 'replay', com participação de Ronaldo Fenômeno


Acabou o mistério: a cidade de Conselheiro Lafaiete é a grande campeã da primeira etapa do projeto da Caravana do Cruzeiro. Como prêmio, conforme o prometido, receberá a visita de ninguém menos que Ronaldo, gestor da SAF celeste.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

No lançamento do projeto, para incentivar ainda mais os torcedores, o Cruzeiro comunicou que a cidade do interior de Minas que registrasse mais adesões ao programa de sócio-torcedor do clube seria contemplada com a visita de Ronaldo.

Além de Conselheiro Lafaiete, a Caravana do Cruzeiro também marcou presença em Prudente de Morais, Divinópolis, Montes Claros e Itabira


Além de anunciar a cidade vencedora, o clube também destacou em suas redes sociais o sucesso do projeto: "Passamos por 5 cidades do sudeste ao norte de Minas Gerais e mais de 18 mil pessoas foram impactadas com nossas ações!"

E a data para o 'replay' da Caravana em Conselheiro Lafaiete também já está definida: será nos dias 26 e 27 de outubro, quando o Cruzeiro encara o Novorizontino, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. E com direito a 'novidades', promete o clube.

De acordo com o Cruzeiro, o projeto terá sequência em uma sua segunda etapa. E deve ganhar ainda mais força no ano que vem.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page