segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Atleta da região quebra próprio recorde e conquista 3 títulos em competição internacional

Aconteceu neste fim de semana, em Catanduva (SP), no Garden shopping Catanduva, o Campeonato Mundial 16 World Championship. O atleta de Carandaí, Rafael Tavares, participou em três modalidades na minha categoria de 90 a 100 kg. Ele foi bi-campeão no supino raw levantando com 210 kg onde recebeu a premiação de primeiro lugar e também uma premiação de melhor coeficiente.

Rafael também foi campeão na sua categoria no Power Bíceps onde ele quebrou sua própria marca que foi no Arnold Classic com 76 kg e nessa competição realizou o movimento com 80 kg.

No mundial Rafael foi 3 vezes campeão, um no levantamento terra em uma na sua categoria, campeão como melhor atleta e campeão com o melhor peso levantado na competição 280 kg.

Ele agradeceu primeiramente a Deus  e a minha família e a todos  os amigos que torceram  por mim  e também a prefeitura  Municipal  de Carandaí em especial o prefeito Washington Luiz e a secretaria do esporte Thamires e Mariza e aos  meus  patrocinadores e parceiros; Dr Everton  Abrantes,  Nutricionista esportiva Luciana, Handdrybrasil, Clínica  da medicina do trabalho Segtrabalho, agência  de comunicação  Impacto, Fitness academia,  casa de carne  nova união, Farmácia João Paulo II,  Tiko Centro Automotivo, pet show.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page