quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Quais são os 7 jogadores mais valiosos que estarão na Copa do Mundo do Catar?

 Foto: Reprodução/Agência Brasil

A Copa do Mundo deste ano será uma das mais disputadas dos últimos anos. Sites de Apostas bonus brasil colocam a seleção canarinho como uma das favoritas ao título, ao lado de França, Argentina e Espanha. Dinamarca e Bélgica correm por fora. Ou seja, não há nenhuma seleção predominante.

Assim como a lista de seleções favoritas ao título é grande e diversa, a presença de grandes jogadores no Mundial também é esperada com grande ansiedade pela torcida. Ainda que a ausência da Itália seja sentida, outras grandes equipes estarão na competição.

Para mapear as principais estrelas do futebol mundial que podem ser protagonistas da Copa no Catar, reunimos os 10 jogadores mais valiosos do mundo, segundo levantamento feito pelo site Transfermarket, plataforma especializada em analisar o valor de mercado de atletas do mundo inteiro.

7. Joshua Kimmich (Bayern de Munique)

O defensor e meio-campista do Bayern de Munique de 27 anos é considerado um dos jogadores mais versáteis do mundo. Pode atuar na lateral-direita e no meio campo, como volante ou meia. Tem um futebol parecido com o de outra lenda da seleção bávara, o craque Philipp Lahm. Atualmente, ele está avaliado em 80 milhões de euros.

6. Rodri (Manchester City)

Um dos pilares do time multicampeão do Manchester City, Rodri é considerado um dos melhores meio-campistas do mundo. Sabe defender e tem ótimo passe, dando dinâmica ao jogo e abastecendo os atacantes e meias que jogam a sua frente. Além disso, tem a confiança de Pep Guardiola, um dos técnicos mais exigentes do mundo da bola. O volante espanhol está avaliado em 82 milhões de euros.

5. Christopher Nkunku (RB Leipzig)

Aos 24 anos, o atacante do RB Leipzig é uma das boas surpresas desta lista. Avaliado em 82 milhões de euros, o jogador francês tem presença constante nas seleções de base do país e também no time comandado pelo técnico Didier Deschamps. Certamente tem tudo para brilhar na Copa do mundo deste ano.

4. Jude Bellingham (Borussia Dortmund)

O meio-campista de 19 anos da Inglaterra tem em seus ombros uma das maiores expectativas de um jovem jogador na disputa do Mundial. O atleta avaliado em 85 milhões de euros foi disputado na janela de transferências por Real Madrid e Liverpool. Ele segue na Alemanha, mas é quase certo que seu clube deve mudar após a Copa deste ano.

3. Phil Foden (Manchester City)

O meia de 22 anos do Manchester City é tratado como principal jogador do futuro da seleção inglesa. Avaliado em 90 milhões de euros, a joia que atua pela meia esquerda é titular absoluta do time de Pep Guardiola. Apesar da pouca idade, já carrega a responsabilidade de ser um dos atletas mais promissores do futebol mundial.

2. Vini Jr. (Real Madrid)

O atacante de 22 anos é, ao lado de Neymar, o principal jogador da seleção comandada por Tite. Campeão da Liga dos Campeões da Europa, terminou a última temporada com 22 gols e 21 assistências. Foi decisivo e comandou a temporada madrilenha ao lado de Karim Benzema. Agora, há a expectativa de que o jovem avaliado em 100 milhões de euros possa trazer o hexa para o Brasil.

1.Mbappe (PSG)

Mbappe pode conquistar a sua segunda Copa do Mundo com apenas 23 anos. O atacante, com valor de mercado de 160 milhões de euros, foi uma surpresa no mundial da Rússia, em 2018. Para o Catar, chega como o principal jogador do mundo e candidato à Bola de Ouro em 2023. Estrela do PSG e da seleção francesa, o atleta pode ser o grande nome da Copa.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page