terça-feira, 13 de setembro de 2022

Lafaietense promessa do motocross se destaca em competições no estado

 Uma das promessas do motocross mineiro o lafaietense Rheryncher José Heggendorn dos Santos, de 11 anos tem se destacado nas competições. O garoto iniciou na modalidade há 1 ano e 6 messes e já esteve no pódio em várias oportunidades.

Para entrar no mundo do motocross, Rheryncher recebeu o apoio de seu pai que sempre gostou da modalidade, mas quando era criança não tinha condições de possuir uma moto. Rheryncher é filho de Dayse Kelly Heggendorn e Alisson Santos.

Alisson e seu filho Rheryncher .

Competindo na categoria de motos de 65cc para crianças de 7 a 12 anos, atualmente, Rheryncher está disputando a Copa Estrada Real de Motocross e o Campeonato Mineiro que terá neste fim de semana uma etapa em Muriaé. Apesar de residir em Conselheiro Lafaiete, o garoto está representando a cidade de Queluzito que está apoiando por meio da Prefeitura Municipal.

O foco de Rheryncher alcançar uma vaga no Campeonato Brasileiro de Motocross e o Arena Cross em 2023. Mas para isso, o plano é sempre treinar mais para buscar os primeiros lugares nas competições estaduais.

Fonte: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page