quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Depois de quase 12 horas de prova, Ernani Souza brilha nas mais altas montanhas do Brasil e conquista 3º lugar

 Depois de quase 12 horas de uma disputa alucinante em um percurso de 80km, o multiatleta lafaietense, Ernani Souza, conseguiu um feito que abrilhanta sua vitoriosa carreira chegando em 3º lugar geral no “La Mission 2022”, em sua estreia na competição, evento ocorrido na bela e histórica Passa Quatro (MG), na Serra da Mantiqueira. A largada que era para acontecer às 20:00 horas, na noite de ontem 20, por volta das 6:00 horas, devido a previsão de um clima hostil de baixas temperaturas no alto das montanhas e de ventos de até 50 km/h

Considerada uma das corridas de trilha mais difíceis do Brasil percorrendo a crista de das serras, subindo e descendo alguns dos pontos mais altos do país, como o Capim Amarelo (2491m) e a Pedra da Mina (2798m), 4º. ponto mais alto, Ernani superou todas as adversidades. “Foram 11h48min de uma disputa acima do normal contra meus pensamentos que insistiam em me tirar da prova desde o início pois como o circuito foi extremamente técnico e a vontade de abandonar foi grande. Mas no final deu tudo certo e mais uma vez fui top 3 em um dos maiores eventos de corrida de trilha e montanha do Brasil. Agradeço todos pela torcida é mensagem de apoio”, assinalou a nossa reportagem, após a chegada.
A premiação da prova acontece às 8:30 horas e Ernani se prepara agora para novos desafios. Caso a prova fosse a noite, seria primeira experiência de Ernani neste ambiente.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page