quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Academia Santana kan-dô volta a brilhar nos campeonatos de Karatê

Após uma pausa nas competições de karatê devido a pandemia da Covid-19, a Academia Santana, de Conselheiro Lafaiete conquistou excelentes resultados na primeira etapa do Circuito Mineiro de karatê 2022 em Santa Luzia, alcançando o 3º lugar geral no ranking de medalhas. Com uma delegação de 14 atletas, conquistou sete medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

O destaque desta competição foi do sensei Róger que faz parte da comissão responsável pela equipe, atuando de técnico, competiu e sagrou-se campeão nas categorias de kata (execução de movimentos pré-determinados de ataques e defesas) e kumite (luta). Os demais medalhistas de ouro foram: Ana Guerra, Guilherme Gomes, Gustavo Costa e Letícia Correia.

Conquistaram a medalhas de prata os atletas, Ana Guerra, Ana Clara, Caio Sales e Gabriel Andrade. Já as medalhas de bronze ficaram com Gabriel Esteves, Laura Martins e Marco Antônio. A equipe de Conselheiro Lafaiete contou com o apoio da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete que forneceu o ônibus para transportar a delegação, técnicos e familiares para cidade de Santa Luzia.

A direção agradece aos apoiadores, técnicos, atletas e familiares por mais esta conquista.  


Fonte: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page