domingo, 28 de agosto de 2022

VP de marketing Vitor Roma: 'No futuro, os torcedores escolherão seus times com base nas causas que eles defendem'

 Pelo segundo ano seguido, o Vasco investiu em ações no mês do orgulho LGBTQIAP+. O clube de São Januário comemorou os resultados da campanha, quando o time enfrentou o Operário, pela Série B.


Foram mais de duas milhões de interações nas redes sociais, atingindo pico também de publicações, superado apenas pelos números alcançados na partida entre Vasco e Cruzeiro.

O clube apresentou um manifesto assinado por torcidas organizadas, em que se comprometeram a combater a homofobia e toda manifestação discriminatória.

Levou bandeiras vascaínas com as cores do arco-íris para dentro de São Januário. Somente no dia do jogo, o Vasco obteve mais 500 sócios para o programa Gigante.

O grande destaque, porém, foi a camisa comemorativa, Love Is Love, com detalhes que fazem referência à causa LGBTQIAP+. Foram vendidas cerca de 15 mil peças, movimentando R$ 4 milhões.

O vídeo que o Vasco lançou, revelando o novo uniforme, contou com cerca de 100 mil interações no Instagram. VItor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco, comemorou o resultado.

- No futuro, os torcedores escolherão seus times com base nas causas que eles defendem - prevê.



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page