quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Red Bull Casa Grande é campeão da 2ª Copa Sicredi de Futebol Amador


 A equipe do Red Bull Casa Grande sagrou-se campeã invicta da 2ª Copa Sicredi de Futebol Amador após vencer a equipe do Ouro Branco Esporte Clube – OBEC nos pênaltis por 4×3. A grande final aconteceu no ultimo domingo no campo do OBEC.

O público que lotou as dependências do campo do OBEC acompanhou um grande jogo. No tempo normal a partida terminou empatada em 0x0. Já nos pênaltis a equipe de Casa Grande levou a melhor. O Goleiro Yan que recebeu o troféu de melhor goleiro do campeonato, defendeu o ultimo pênalti e garantiu o título para a cidade de Casa Grande.

Além do troféu de Campeão, o treinado Naninha da equipe do Red Bull levou o troféu de melhor treinador, o zagueiro Dione Zebral, o troféu de destaque e o jovem atleta Nicolas, de apenas 15 anos, recebeu o troféu de Revelação. O troféu de artilheiro ficou com o atacante Marquinhos do OBEC.

A competição contou com a participação de 10 (dez) equipes da cidade de Ouro Branco e região. Cerda de 300 atletas participaram do campeonato. Foram realizados 27 (vinte e sete) jogos entre os dias 15.05 a 24.07.2022.

Além dos diretores da Agremob e do Ouro Branco Esporte Clube participaram da cerimônia de enceramento da competição o Secretário Municipal de Esportes Wilson Vilela, o vereador Warley Higino, o proprietário da Odontoclin Luciano e os representantes da Sicredi.

A competição foi organizada pela Agremiação de Esportes e Arbitragem de Ouro Branco- AGREMOB em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouro Branco através da Secretaria Municipal de Esportes e contou com o apoio do Banco Sicredi e das equipes participantes.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page