quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Alô torcida! “Caravana do Cruzeiro” ficará no estacionamento do Supermercado BH em Lafaiete


“Caravana do Cruzeiro” estará em Conselheiro Lafaiete.

Já está em Conselheiro Lafaiete a carreta da “Caravana do Cruzeiro”. O veículo ficará no estacionamento do Supermercado BH, às margens da MG-129 e não na praça da Rodoviária como divulgado anteriormente.

A “Caravana do Cruzeiro” ficará dois dias em Conselheiro Lafaiete: A visitação poderá ser feita na quinta-feira (25/08) e na sexta-feira (26/08). O projeto do clube celeste para se aproximar com torcedores do interior do estado. A visitação será gratuita. Os torcedore poderão fazer o “Tour Cabuloso” depois de realizarem cadastro no site da campanha.

Na quinta-feira, a visita poderá ser feita das 10h às 20h e na sexta-feira das 12h à 00h. A Caravana irá percorrer algumas cidades do interior de Minas Gerais, por mais de um mês, durante as rodadas do Campeonato Brasileiro. Haverá uma série de experiências exclusivas para o torcedor cruzeirense, como telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, museu cabuloso, espaço para adesões ao Sócio 5 Estrelas, photo opportunity e muito mais.

O projeto começou na última semana e Conselheiro Lafaiete será a segunda cidade visitada pelo clube. Enquanto a caravana estiver na cidade, o Cruzeiro irá enfrentar o Náutico, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontecerá na sexta-feira às 21h30 e será transmitido por um telão no local onde se encontra a carreta. O clube mineiro lidera a competição com 54 pontos e, segundo estudo divulgado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) nesta segunda-feira (22), o Cruzeiro tem 99,99% de chance de voltar à primeira divisão nacional no próximo ano.

Dono de 90% da SAF do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno prometeu ir à cidade do interior de Minas com maior engajamento na Caravana do Cruzeiro. “Eu queria participar (do projeto) e deram ideia de que a cidade que mais tivesse engajamento eu irei visitar. Topei na hora! Fique ligado, ajude sua cidade, engaje que sua cidade pode ser a vencedora e vou pessoalmente visitar a sua cidade. A cidade com mais engajamento, a caravana vai voltar e estarei nela para trocar ideia, pra gente se ver e tirar umas fotos, fazer o que vocês quiserem”, disse Ronaldo.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page