terça-feira, 12 de julho de 2022

Luta histórica marca despedida de Marcelo Pedra dos ringues


No próximo dia 16, acontecerá na cidade de Barbacena, o evento Berseker Fight Night, que contará com duelos de Boxe e K1. Dentre as apresentações, destaca-se a luta principal da noite, entre o barbacenense Marcelo Pedra e o belohorizontino, morador da cidade de Conselheiro Lafaiete, Rodolfo Megatron.

O combate marcará a aposentadoria de Marcelo Pedra que espera mostrar ao público presente uma luta de alto nível. “Espero encerrar minha carreira fazendo o que sempre fiz e poder proporcionar uma boa luta ao público, além de incentivar crianças e jovens ao esporte e a serem bons cidadãos.”

Para Rodolfo Megatron, a luta será, além de uma grande honra, oportunidade de chamar atenção para os esportes de contato. “Com este desafio, que talvez seja o maior de toda minha carreira como atleta, espero representar a cidade de Conselheiro Lafaiete, mostrar que hoje nossa cidade conta com boxe de nível e também chamar a atenção do poder público para um maior incentivo ao esporte na cidade, bem como maior apoio aos atletas competidores de todas as modalidades esportivas.” A luta acontecerá no Ginásio Delmo Maria, a partir das 15hrs, e os ingressos para este embate podem ser adquiridos com os atletas e suas equipes.

Fonte: CORREIO DA MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page