quarta-feira, 1 de junho de 2022

Vereador e voluntários reformam quadra e promovem torneio

No último sábado 28/05 aconteceu o “Torneio de Futsal Sonho de Rua – SUB 17”, na quadra esportiva do bairro Santa Matilde.

Para que o evento acontecesse, durante a semana, os organizadores, vereador Erivelton Jayme e o Instituto Sonho de Rua, junto com um grupo de voluntários, reformaram o local, de modo que ele ficasse apropriado e garantisse a segurança para os jogadores dos oito times participantes. A ação também contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Conselheiro Lafaiete, o vereador Erivelton agradeceu a entidade e, em especial, gerente de Esportes, Rodrigo Souza Santos.

Reforma foi feita no local
Reforma foi feita no local

A competição de um único dia, foi com o intuito de dar continuidade ao projeto esportivo do instituto com o objetivo de dar oportunidades e aproximar a realização dos sonhos dos atletas lafaietenses. “Levanto incansavelmente esta bandeira, visando a evolução dos jovens e consequentemente, o afastamento dos caminhos incertos”, diz o vereador.

Os clubes inscritos foram: Eletro Lig, Betim Franquia Lafaiete, Craques do Futebol, Meninos da Vila, Fluxo CL, Manoel de Paula e Criciúma; este último levou o título de vice-campeão. O campeão do torneio foi o Racing.

Racing foi campeão do torneio
Racing foi campeão do torneio

Segundo os organizadores, todos os times se dedicaram com garra e comprometimento, merecendo também todo o reconhecimento. “Foi um evento extremamente pacífico e respeitoso. Lafaiete precisa da valorização do esporte”, afirmaram

Fonte: http://www.fatoreal.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page