quarta-feira, 8 de junho de 2022

Deputado Charlles Evangelista e Aloísio Rezende incentivam o esporte em Capela Nova

 

O deputado federal, Charlles Evangelista e o pré-candidato a deputado estadual, Aloísio Rezende, ambos do Progressistas, estiveram na terça-feira, 31/05, em Capela Nova. Eles foram recepcionados pelo empresário Hélio Ângelo de Faria Júnior (Juninho), pelo presidente Associação Social Organizacional Sportiva, Jefferson Silva, além de Edelson Oliveira (Pretinho), Márcia Cunha, Marcelo Damasceno, Anderson Geraldo Guilherme, Tiago Barbosa, Erivelton Santana e Andréa Araújo.

Durante a visita, o deputado Charlles Evangelista anunciou a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil incentivar o esporte de Capela Nova. O presidente da Associação Social Organizacional Sportiva, Jefferson Silva afirmou que o recurso será investido não só na entidade, mas no esporte da cidade de Capela Nova possibilitando a criação de uma escolinha de futebol visando a formação de atletas e a aquisição de equipamentos e material.

O empresário Hélio Ângelo de Faria Júnior (Juninho) agradeceu o apoio do deputado Charlles Evangelista e de Aloísio Rezende. Ele entregou uma camisa personalizada do S.O.S Futebol Clube ao deputado que assumiu o compromisso de continuar incentivando o esporte, além de outras demandas da cidade de Capela Nova e da região. “Renovo o meu compromisso com a cidade de Capela Nova e com a região para que juntos possamos lutar pelo desenvolvimento do esporte e atender outras necessidades através do nosso mandato”, disse Charlles Evangelista.

Aloísio Rezende que intercedeu junto ao deputado Charlles Evangelista para que o recurso fosse destinado para Associação Social Organizacional Sportiva, afirmou que continuará empenhado em atuar para incentivar o esporte na região.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page