quarta-feira, 29 de junho de 2022

Canais de clubes das Américas com mais interações em abril

O site Deportes&Finanzas, especializado em números do futebol, apresentou números de clubes das Américas que mais tiveram interações em suas TVs no YouTube no mês de abril. Entre os principais estão nove equipes brasileiras. Confira o top 10 times das Américas do Sul, Central e Norte que mais tiveram interações em seus canais no último mês.

10° lugar - Atlético Mineiro: 1,89 milhão de interações


O Atlético-MG alavancou os números na GaloTV com vídeos do título do Campeonato Mineiro. Os conteúdos que envolvem Brasileirão e Libertadores também trazem bons números.

9° lugar - Vasco: 2 milhões de interações

A Vasco TV sempre traz ótimos números em vídeos de bastidores. Conteúdos especiais também alavancam as intenções do clube, além da expectativa pela aprovação da SAF e venda para o grupo 777 partners.

8° lugar - Cruzeiro: 2,02 milhões de interações

A confirmação da compra da SAF por Ronaldo Fenômeno e o bom início de Série B aumentaram as expectativas dos torcedores, que tem se aproximado ainda mais do clube, com direito a aumento significativo na adesão do programa de sócio torcedor.

7° lugar - Santos: 2,2 milhões de interações

Transmissão de partidas, lançamentos de uniformes e bastidores contribuiram para bons números do canal do Santos. O Peixe já tem mais de 1 milhão de inscritos também devido aos ótimos conteúdos produzidos há bastante tempo.

6° lugar - Corinthians: 2,5 milhões de interações

O Corinthians sempre está entre os que mais tem interações em sua TV, assim como em todas as redes sociais. A boa fase também contribui: vivo na Libertadores e Copa do Brasil, o Timão é o líder do Brasileirão, aumentando a expectativa da torcida.

5° lugar - Botafogo: 2,58 milhões de interações

O Botafogo e sua torcida vive nova fase. Com a SAF sob o comando de John Textor, o Glorioso trouxe novos conteúdos, fez reascender a chama e aproximou os botafoguenses, que tem lotado os estádios e interagindo com frequência nas redes sociais. Vídeos de bastidores e contratações agitaram ainda mais o canal.

4° lugar - América-MEX: 3,66 milhões de interações

O Club América tem ótimos números em seu canal. Um dos mais populares do México, o time está sempre figurando entre os principais candidatos a título no país.

3° lugar - São Paulo: 3,97 milhões de interações

O São Paulo tem bons números constantemente em seu canal. Conteúdos com muita interação e bom número de inscritos: 1,65 milhões. A trajetória até a final do Paulistão no início de abril fortaleceu ainda mais.

2° lugar - Palmeiras: 8,48 milhões de interações

Colecionando títulos nos últimos meses, o Palmeiras conquistou o Paulistão em abril com uma virada sensacional. Os conteúdos da final tiveram ótimos números, assim como os vídeos de bastidores, jogos e dia a dia, que sempre trazem boas interações.

1° lugar - Flamengo: 9,24 milhões de interações

A Fla TV figura entre os principais canais há bastante tempo, aumentando constantemente seu número de inscritos (atualmente 6,49 milhões).

Fonte: Lance! 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page