quarta-feira, 25 de maio de 2022

Uniformes do Semear 2 são entregues em Carandaí

No último dia 29 de abril, os beneficiados do Semear Esportes , projeto gratuito que acontece em Carandaí desde 2020, participaram de um momento especial, foram entregues os uniformes da nova etapa, que segue com o patrocínio da MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e com o apoio da Prefeitura de Carandaí.

As entregas dos uniformes aconteceram na E. E. Prefeito Gentil Pereira Lima e no Ginásio Poliesportivo Municipal. Estiveram presentes na ocasião os beneficiados do projeto e comunidade escolar, profissionais do Instituto Mais Ação, da patrocinadora MRS Logística e da prefeitura, representada no evento pelo vice-prefeito e prefeito em exercício, o senhor José Pedro, e o secretário de educação, o senhor Marcelo Wagner.

“A MRS acredita na prática de esportes como ferramenta de transformação para crianças e adolescentes por estimular o desenvolvimento de capacidades importantes para vida pessoal e profissional, tais como disciplina, trabalho em equipe. A entrega dos uniformes do Semear Esportes 2 é um marco para as crianças, um momento em que eles reforçam os laços com o projeto, seus professores e são estimulados a vestir a camisa e assumir um comprometimento com as atividades”, afirma a especialista em Responsabilidade Social da MRS no Rio de Janeiro, Veronica Mageste.

Segundo o supervisor do Semear Esportes 2, Eder Deleon, o novo uniforme é fundamental para o sucesso do projeto. ‘‘A novidade os motivam ainda mais a participar das aulas e consequentemente a permanecer no projeto, a alegria dos beneficiados ao receber o uniforme foi enorme, e isso é muito importante para a sequência do Semear 2’’, enfatizou o supervisor.

Para mais informações sobre o Semear Esportes 2: (31) 98321-4554 (Anderson Seixas) ou instagram.com/institutomaisacao.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page