quinta-feira, 19 de maio de 2022

#tbt Kalil 'agradece' Eurico por fazer 'propaganda' da Liga Sul-Minas-Rio

 Executivo da Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil ironizou o presidente do Vasco , Eurico Miranda, que classificou de imoral a criação da nova entidade. Após reunião na tarde desta quinta na CBF, para tratar da operação do torneio que reunirá 12 clubes no início de 2016, Kalil disse que se sentiu "emocionado" com as criticas de Eurico e o discurso dele em defesa dos clubes pequenos do Estado do Rio.


"A bondade do presidente do Vasco é uma coisa emocionante. Ele sempre se privou pela bondade e pela generosidade com os mais pobres. É bonito isso, eu fico até emocionado".

Durante audiência na CPI do Futebol , na quarta, Eurico disse que a presença de Flamengo e Fluminense na liga esvaziaria o Campeonato Carioca e prejudicaria os outros 14 clubes da Série A do Rio, e mais outros tantos das Series B e C locais. Afirmou que a liga era uma ilegalidade e também criticou o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, por avalizar a nova entidade.

"Ele serve só para mostrar quem é o lado certo e quem é o lado errado nessa história", prosseguiu Kalil, que, por fim, 'agradeceu' ao dirigente vascaino por fazer "uma ótima propaganda" da liga.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page