domingo, 15 de maio de 2022

Hugo Souza brilha em empate contra Palmeiras e permanece titular

 

 

Imagem: Reprodução

Após 5 meses do último enfrentamento, Flamengo e Palmeiras voltaram a se encontrar no dia 20 de abril, no Maracanã. Apesar da última derrota contra o Alviverde, o Rubro-negro era bem cotado no palpite do dia, pois tem apresentado evolução significativa a cada partida. Mas isso não foi suficiente para garantir a vitória e a partida findou com um belo empate.

Mesmo sem um vencedor, o jogo mostrou duas equipes empenhadas, onde jogadores buscaram dar o seu melhor. Entre eles, os goleiros seguraram a onda e foram destaque numa partida recheada de oportunidades. Hugo Souza, goleiro do Flamengo, arrancou elogios do treinador Paulo Sousa, o qual se diz feliz com a evolução do atleta.

Em coletiva de imprensa, Paulo falou sobre o contentamento com o desempenho de Hugo e sua escolha em manter o goleiro como titular, mesmo tendo insistido na contratação de Santos. “Santos chegou passados quase três meses. Há um processo de crescimento de Hugo. Se Santos tivesse chegado antes, a nossa escolha poderia ser diferente. Vamos manter a mesma ideia. Ou seja, dar oportunidades a Hugo. Hoje ele foi extraordinário”, declarou o técnico. O ex-goleiro do Athletico-PR foi oficialmente anunciado pelo Flamengo no dia 3 de abril deste ano. O contrato em definitivo com o jogador foi assinado por cerca de 3 milhões de euros e o mesmo permanece no clube até 31 de dezembro de 2025.

De acordo com declarações anteriores, dadas por Paulo Sousa, Santos viria para o clube para compartilhar experiência e passar tranquilidade ao colega Hugo, pois o treinador o considera uma referência na posição dentro do futebol brasileiro. Com a contratação de Santos e predileção por Hugo, Diego Alves permanece em terceira opção e não disfarça insatisfação com sua situação atual no clube.

Recentemente, Diego acusou o preparador de goleiros do Flamengo de não dar o mesmo tratamento para os atletas. Paulo Grilo, por sua vez, fez uma postagem em uma rede social, onde deu margem para especulações sobre o direcionamento da mensagem ser para Diego Alves. “NINGUÉM vai impor LIMITES aos meus SONHOS. Estou e estarei sempre pronto e motivado para vencer e dar tudo por esta FAMÍLIA. Haja o que houver, continuo sempre a dar o meu melhor”, disse o preparador.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page