terça-feira, 3 de maio de 2022

Feito pela New Balance, Red Bull Bragantino divulga novo uniforme principal

O Red Bull Bragantino anunciou o novo uniforme do clube para a temporada 2022. A camisa é feita pela New Balance, marcando a inédita parceria da empresa de material esportivo com os times da Red Bull e também pela primeira vez produzindo uniformes de um time brasileiro.

O lançamento da camisa foi feito por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 2, com a divulgação do clube e da empresa. Os uniformes fazem parte da coleção Movidos por Sonhos. Por enquanto foi apresentado apenas o uniforme um, uma camisa com gola v, predominantemente branca, com detalhes em cinza e vermelho. Os shorts são vermelhos e os meiões brancos, com detalhes em vermelho. A camisa é 100% poliéster e usa a tecnologia NB DRY. Tanto o clube como empresa destacam que o uniforme foi projetado especialmente para o Bragantino.

Foto: Divulgação / New Balance

“Vamos seguindo. Na raça, na fé, do jeito que der, porque o que nos trouxe até aqui, é o que nos faz acreditar, que podemos voar por onde o sonho da nossa gente, nos levar!”, pelas palavras do capitão Léo Ortiz, em divulgação da NB.

A camisa já está disponível para compra, por R$ 279,90, no BullShop do estádio Nabi Abi Chedid e em RedBullShop.com.br. A estreia do uniforme um será no domingo, 8, quando o Red Bull Bragantino joga com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o clube deve anunciar também o segundo uniforme. Ele será preto e deve estrear antes, contra o Vélez na quinta-feira, 5, pela Libertadores.

O Bragantino rompeu com a Nike neste ano, fornecedora dos outros clubes da Red Bull no mundo, o clube brasileiro entendia que os uniformes feitos pela empresa não tinham uma prioridade e eram muito semelhantes com os usados por outras equipes no mundo.

A escolha da NB que da uma liberdade criativa maior para o clube escolher vários detalhes do uniforme foi importante. O contrato com a nova fornecedora vai até o fim de 2024 e os valores do acordo não foram revelados. Além do Bragantino, AS Roma, FC Porto, Athletic Club, LOSC Lille e as seleções nacionais de Costa Rica e Panamá também usam a NB.

FONTE - Esporte News Mundo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page