sábado, 21 de maio de 2022

Equipes entram campo pela segunda rodada da 2ª Copa Agremob de Base

 Acontece nesse final de semana a segunda rodada da 2ª Copa Agremob de Base. Em Ouro Branco as categorias sub 13, sub 15 e sub 17 da Escolinha do OBEC vão enfrentar a Escolinha do Betim-núcleo de Lafaiete. Os jogos serão realizados no campo do Ouro Branco Esporte Cube a partir das 8:30h.

A Escolinha do Palladium jogará contra a equipe do Mineiro em Lafaiete. Serão realizados quatro jogos pelas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Esses jogos seriam realizados no Estádio Municipal de Ouro Branco entretanto foram transferidos para Lafaiete pois no mesmo horário acontece a estreia do Betis-sub 20 no campeonato mineiro contra a equipe do Ipatinga.

Em Barbacena a equipe do Vila do Carmo recebe a equipe do Bangu de Congonhas. Serão realizados três jogos pelas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Na cidade Entre Rios a escolinha do Contagem enfrenta a equipe de Jeceaba pelas categorias sub 13 e sub 15. E, fechando a rodada, a equipe do FOX enfrenta a equipe do América de Suaçui pelas categorias sub 15 e sub 17. Esses dois jogos serão realizados no campo do Esportivo.

A cerimônia oficial de abertura da competição foi realizada no ultimo sábado, dia 07.05, no campo do OBEC. Equipes, autoridades, atletas, professores e o público em geral acompanharam a cerimônia e os jogos entre as equipes do OBEC x FOX.

A competição é uma organização da Prefeitura Municipal de Ouro Branco e da Agremiação de Esportes e Arbitragem de Ouro Branco – Agremob.

Confira os resultados da primeira rodada:

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page