quinta-feira, 21 de abril de 2022

Inscrições para “Corrida Rústia do Trabalhador” terminam na próxima semana

 Restam apenas 70 vagas para a 8ª Corrida Rústica do Trabalhador de Congonhas, que será realizada no dia 1º de maio, domingo, a partir das 8h, com largada na Praça Olímpica, na Praia (Poliesportivo Municipal Central). 

Com 230 vagas preenchidas, a corrida de rua de 5,7km e 10km nas modalidades masculino e feminino, integra a festa do trabalhador, promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Eventos e Turismo (SECULTE) e é realizada em parceria com a Associação de Corredores de Congonhas (ACC).

As inscrições  terminam no dia 29 de abril e podem ser feitas aqui. As inscrições poderão ser encerradas antes do dia 29/04 caso seja atingido o limite máximo de 300 participantes e somente será válida a inscrição do competidor após a confirmação do pagamento do boleto. Os 200 (duzentos) primeiros inscritos terão direito à camisa do evento. 

O atleta receberá um kit básico para a sua participação na corrida, contendo: número de peito, alfinetes e chip eletrônico. A entrega dos kits acontecerá entre os dias 29 e 30 de Abril, de 9h às 17h, exclusivamente no Ginásio Poliesportivo Central, praça Olímpica, s/n, no bairro da Praia.

O valor da inscrição é de R$50,00 (cinquenta reais) mais o acréscimo da taxa bancária, conforme boleto expedido no ato da própria inscrição. Atletas homens com mais de 60 anos e as atletas mulheres com mais de 55 anos têm direito ao desconto de 50% nas inscrições das Corridas de Rua, conforme o Estatuto do Idoso.

Arte de divulgação do evento
Arte de divulgação do evento

A idade mínima para participação na Corrida será de atletas que completem 16 anos no ano da competição. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da corrida mediante autorização assinada pelos pais ou responsável legal.

A prova terá duração de duas horas e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e que estiverem regularmente inscritos e cumprirem retamente o regulamento, receberão medalhas de participação.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page