sexta-feira, 15 de abril de 2022

Diretor do Bmg e gerente de marketing do Vasco falam sobre a marca de 200 mil contas abertas

 Vasco e Banco Bmg acabam de atingir hoje, na estreia do Campeonato Brasileiro, 200 mil clientes do Vasco Bmg, a conta digital do torcedor vascaíno. Essa é mais uma conquista da parceria iniciada em 2019 e que já rendeu ações que beneficiaram o Banco, o clube e seus torcedores.


"Estamos muito contentes em anunciar a marca de 200 mil contas ativas do Vasco Bmg. A parceria com o clube é essencial para os negócios do Bmg e focamos sempre em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas", afirma Cauê Ribeiro, superintendente de Marketing Institucional e Marketing de Negócios no Banco Bmg.

"Mais uma grande prova de engajamento da torcida vascaína. São 200 mil contas abertas que ajudam o Clube com uma receita adicional e reforça o poder do Gigante em gerar negócios a seus parceiros", disse Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

A parceria entre o Bmg e o Vasco é marcada, especialmente, pelo auxílio no desenvolvimento da infraestrutura do clube, como a campanha "Juntos Pela Base", realizada em outubro de 2021, em que todo o valor arrecadado com a abertura de contas de torcedores do Vasco durante 30 dias foi convertido em investimentos nas categorias de base do clube. Além disso, o Bmg foi responsável por ações de inclusão social junto ao Gigante da Colina. Em setembro de 2021, por exemplo, o Banco Bmg patrocinou a transmissão da reta final dos jogos do time no Campeonato Brasileiro com narração em libras, possibilitando que os torcedores que se comunicam apenas por sinais pudessem assistir aos jogos inteiramente em libras.

"O futebol é a paixão de muitos brasileiros e nossa parceria com o Vasco tem também a intenção de utilizar o esporte como um agente transformador da sociedade. Por isso, estamos sempre pensando com o time em novos instrumentos multiplicadores de boas iniciativas para, inclusive, serem copiadas por outros clubes", finaliza Ribeiro.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page