sábado, 26 de fevereiro de 2022

VP de comunicação Danillo Bento faz balanço de sua pasta em 2021

 Danillo Bento @danillobento

Gostaria de aproveitar a divulgação do relatório de 1 ano de gestão para falar da pasta de Comunicação, responsável pela secretaria do Clube e pelo relacionamento com o associado, que estou como vice-presidente.

https://vasco.com.br/arquivos/um-ano-de-gestao-jorge-salgado/

Uma thread longa, mas vamos lá:

Com esse processo conseguimos melhorar o atendimento e trabalhar melhor campanhas ativas, principalmente com sócios inativos e que estavam em período de renovação.
Tendo uma taxa de abandono inferior a 15% no receptivo, atendendo com eficiência e melhorando a experiência.

Tivemos uma grande revisão de processos, associações e regras.
Identificando e corrigindo erros, como na emissão de titulos de benfeitor e vendas de camarotes.
Esse foi o primeiro passo para a lisura da listagem de sócios, hoje com acompanhamento de uma comissão criada no CD.

Implementamos uma nova régua de comunicação, via e-mail e WhatsApp, com destaque para os vídeos com ídolos parabenizando os aniversariantes.
Em conjunto com a pasta de RP, implementamos também a Newsletter do Associado, um compilado de informações semanais, via e-mail, ao sócio.

Em conjunto com a pasta de Responsabilidade Social, fomos o primeiro Clube a aceitar o nome social na carteirinha de sócio.
Grande avanço para inclusão e em alinhamento com nosso caráter de um clube pioneiro.

Também em conjunto com Responsabilidade Social, auxiliamos na criação do tour virtual pela antiga sala de troféus, projeto piloto que será expandido para todo complexo de SJ e outras sedes, dando ao associado, principalmente Off-Rio, a possibilidade de navegar por nossa casa.

Para esse 2022, nosso principal foco consiste em entregar uma listagem de sócio correta e devidamente auditada, por uma grande empresa, ao presidente da Assembleia Geral, assim caminhando para uma próxima eleição sem confusões e judicializações, tão constantes nos ultimos anos.

E também em continuar potencializando nossa central de relacionamento, tendo no call center o campo de maior atenção, aumentando nosso potencial de retenção, de campanha ativa e de atendimento ao associado.

Muitos virão aqui descontar a raiva pelo péssimo desempenho no futebol e o espaço tá aberto pra isso e faz parte da função que exerço hoje.
Mas o espaço também está disponível para quem queira dar feedback e ideias.
Obrigado a quem acompanhou até aqui e SV.

Fonte: Twitter do VP de comunicação Danillo Bento

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page