terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Congonhas abre inscrições para interessados em praticar futsal, vôlei, handebol e ginástica artística

Praticar esportes faz muito bem para a saúde em qualquer idade. Por isso, a Prefeitura de Congonhas está com inscrições abertas para crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos que queiram praticar futsal, vôlei, handebol e ginástica (adultos e crianças).

Quem quiser praticar uma das atividades esportivas precisa ir até a SECULTE/Diretoria de Esportes no Ginásio Poliesportivo Central e fazer sua inscrição no horário de 8h às 11h30 e de 13h às 17h. As inscrições virtuais já começaram, contudo, aqueles que, por quaisquer motivos, não consigam realizar a inscrição de maneira virtual, poderão fazê-lo presencialmente no Ginásio Poliesportivo.

As inscrições que extrapolarem o número de vagas entrarão na listagem de espera de vagas de cada turma.

Quem pode participar?

• Escolas de Esportes – Crianças e jovens de 6 a 18 anos;

• Ginástica Adultos – a partir de 16 anos;

• Ginástica para Todos – 4 a 17 anos.

Para a inscrição dos menores de idade é necessária a presença dos pais ou responsáveis. A garantia da inscrição realizada estará vinculada à sua confirmação no primeiro dia de aula/treino da turma, devendo ser entregues ao professor o termo de responsabilidade e a autorização do uso do direito de imagem constantes na ficha de inscrição para o aceite e, devidamente assinadas pelo responsável legal.

Baixe o Termo de Responsabilidade e de Autorização de Uso de Imagem do Aluno e/ou do Menor de Idade no site da Prefeitura de Congonhas. Dúvidas devem ser esclarecidas no telefone: 3731-4374;

As inscrições para as escolas de esportes poderão ser feitas pelos links abaixo que também estão disponíveis no site da Prefeitura.

Escola de Esportes:

https://forms.gle/cygwr33oy5hgZvyh7

Escola de Ginástica Adultos:

https://forms.gle/kG9uhD5hMPojJhwG6

Ginástica para Todos:

https://forms.gle/53ZiNPMRBN9aCWDz5

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page