sábado, 22 de janeiro de 2022

Vasco fecha acordo com plataforma Socios.com para lançar fan token $VASCO; Vitor Roma comenta

 O Vasco fechou acordo com a Socios.com e lançará fan tokens pela plataforma da empresa. O anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira. O $VASCO pretende facilitar o engajamento com a base de torcedores do clube, que a empresa estima em 12 milhões. No Brasil, outros clubes como Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional e Palmeiras também fecharam com a empresa.


Da mesma forma que ocorre nos outros acordos da empresa com clubes, deverão ser realizadas uma série de iniciativas de engajamento, experiência e participação nas decisões do clube para os detentores dos ativos digitais. A empresa fala em escolha de desenho de camisas, número do uniforme para reforços, músicas e outros temas nas enquetes realizadas para quem adquirir o $VASCO.

Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco, afirmou:

- É um passo importante na transformação digital do clube, apesar de todas as dificuldades.

Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com, acrescentou:

- O Vasco não somente tem um legado rico e uma enorme e apaixonada base de fãs, mas ao longo dos anos forjou uma reputação de abraçar a inovação. Estou certo de que essa parceria contribuirá para fazer nossa plataforma mais forte e, mais importante, criar novas oportunidades para os torcedores.

A Socios.com informou que o Brasil, entre os mercados que trabalha, é o que cresce mais rápido: 3.900% de aumento nos usuários em 2021.



Fonte: ge


Socios.com @socios
Cruzmaltino, prepare-se para desbravar novos mares.

O Gigante da Colina se une à família Socios.com.
Seja bem-vindo, @VascoDaGama!

$VASCO ⚡ $CHZ



Fonte: Twitter Socios.com


VASCO DA GAMA LANÇA O $VASCO FAN TOKEN EM PARCERIA COM A SOCIOS.COM

Vasco se junta a uma lista de mais de 100 grandes organizações esportivas globais que já adotaram o aplicativo Socios.com para melhorar a experiência dos seus torcedores. A lista inclui gigantes do futebol como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Arsenal, Atlético de Madrid, AS Roma, Galatasaray e muitos mais.

A parceria expande a lista de brasileiros do Socios.com para sete clubes, confirmando o Brasil como o mercado de crescimento mais rápido para a empresa, tanto em termos de parceiros quanto de usuários.

RIO DE JANEIRO – 18 DE JANEIRO: Vasco da Gama, em parceria com a Chiliz, principal provedora de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, anuncia que vai lançar seu Fan Token $VASCO oficial no Socios.com plataforma de engajamento de fãs e aplicativo de recompensas.

Sediado no Rio de Janeiro, o Vasco, como é popularmente conhecido, tem um dos mais ricos legados do futebol brasileiro, tendo vencido 24 vezes o Campeonato Carioca, quatro vezes o Campeonato Brasileiro e uma vez a Copa do Brasil. No cenário internacional, o clube conquistou a Copa Libertadores em 1998 e chegou à final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2000 liderada pela lenda mundial Romário, um dos maiores ícones do clube.

O $VASCO Fan Token irá desbloquear oportunidades sem precedentes para os estimados 12 milhões de fãs do Vasco se envolverem e influenciarem o time, independentemente de onde no mundo eles estejam. Os detentores de $VASCO Fan Token poderão ter opiniões sobre uma ampla gama de decisões relacionadas aos fãs, como designs de kits, números da equipe para novas contratações, canções de celebração, mensagens inspiradoras e outros tópicos relacionados aos fãs, votando em enquetes no Aplicativo Socios.com.

Influenciar o clube é apenas uma das muitas vantagens desta ferramenta inovadora que está mudando a forma como os fãs se conectam com seus times e heróis em toda a indústria esportiva global. Os titulares de $ VASCO também terão descontos e promoções exclusivas, bem como a chance de ganhar recompensas únicas, de mercadorias assinadas, ingressos VIP e NFTs (Tokens Não Fungíveis), que permitirão aos fãs guardar e coletar os momentos mais memoráveis da história de sua amada equipe como nunca antes.

Os fãs também poderão se conectar com outros fãs ao redor do mundo, colocando suas habilidades à prova em jogos e questionários, competindo em tabelas de classificação globais e ganhando recompensas, benefícios e experiências da vida real e digitais relacionadas ao clube ao longo do caminho.

Em 2021, os parceiros de Fan Tokens do Socios.com lançaram mais de 300 Pesquisas no aplicativo e recompensaram 5.000 detentores de Fan Tokens com mercadorias do clube, ingressos, experiências VIP e outros prêmios.

A data de lançamento do $VASCO Fan Token será anunciada em breve, assim como o assunto da primeira Fan Poll, que estará disponível no app Socios.com assim que o Token for lançado.

O Vasco da Gama, um clube que ao longo dos anos construiu uma reputação por abraçar a inovação, se junta a uma rede de mais de 100 organizações esportivas em todo o mundo que já adotaram a tecnologia de blockchain de ponta do Socios.com para aprimorar a experiência de seus fãs. A lista apresenta gigantes do futebol como FC Barcelona, ​​Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Arsenal, Atlético de Madrid, AS Roma, Galatasaray e muitos mais. Outros parceiros do Socios.com incluem marcas líderes de MMA, times de Fórmula 1, clubes de esportes e franquias da NHL, NFL, MLS e NBA.

A parceria com o Vasco amplia o plantel brasileiro do Socios.com para sete clubes e consolida o país como o mercado de crescimento mais rápido para a empresa. O Brasil forneceu 40% dos novos usuários do Socios.com desde setembro e atualmente responde por quase um quarto da base de usuários do aplicativo.

Com 1,3 milhão de usuários em 167 países diferentes, Socios.com é uma plataforma direta ao consumidor (D2C) que usa a tecnologia blockchain para fornecer às organizações esportivas líderes mundiais as ferramentas para engajar e monetizar suas bases de fãs globais. A empresa tem grandes planos de expansão e tem como alvo muitos mais lançamentos de Fan Token em todo o mundo. A Socios.com abriu recentemente novas sedes regionais em Madrid, Istambul, São Paulo e Buenos Aires, e em breve abrirá escritórios na Itália e na América do Norte.

Vitor Roma, VP de Marketing do Vasco da Gama, afirmou: "Estamos muito orgulhosos com a chegada do Socios.com ao Vasco. Os líderes globais no espaço de Fan Token escolheram o Vasco para ser um de seus parceiros brasileiros, após uma negociação muito cuidadosa que durou alguns meses. Esta é uma etapa importante no processo de transformação digital do clube, apesar de todas as dificuldades. Aos torcedores do Vasco eu digo: fiquem ligados porque o $VASCO está chegando e os socios do Vasco vão receber um presente especial ".

Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com, acrescentou: "Estamos muito felizes em adicionar Vasco da Gama ao nosso impressionante rol de parceiros brasileiros. O Vasco não só tem um legado rico e uma base de fãs enorme e apaixonada, mas ao longo dos anos construiu uma reputação por abraçar a inovação. Tenho certeza que esta parceria contribuirá para tornar nossa plataforma mais forte e, o mais importante, para criar novas oportunidades para os fãs de futebol ".

SOBRE SOCIOS.COM

A transição de fãs passivos em fãs ativos é essencial para o futuro do esporte. Nossa visão é que uma extensa rede de organizações esportivas líderes mundiais consiga isso por meio de Fan Tokens e engajamento transacional de fãs no Socios.com. Fan Tokens, ativos digitais colecionáveis ​​cunhados no blockchain de Chiliz e a plataforma de engajamento de fãs Socios.com permitem que as maiores propriedades esportivas do mundo se conectem a um ecossistema de influência e recompensa de fãs. O Socios.com gerou US $ 200 milhões em receitas que foram compartilhadas com seus parceiros em 2021, criando um novo e poderoso fluxo de receita para a indústria global de esportes. A lista cada vez maior do Socios.com apresenta mais de 100 grandes organizações esportivas, incluindo grandes clubes de futebol da Europa e América Latina, times premium de Fórmula 1 ™, gigantes da NBA, NFL, NHL e MLS, times líderes de esportes eletrônicos e o UFC®. Centenas de outras propriedades líderes no esportes e entretenimento se juntarão à plataforma Socios.com nos próximos anos. Chiliz, o cripto unicórnio por trás do Socios.com tem mais de 200 funcionários e já abriu novas sedes regionais em Madrid, Londres, Istambul e São Paulo em 2021. A empresa abrirá um novo escritório na América do Norte em 2022. Chiliz $CHZ – a moeda digital que alimenta o Socios.com – está listada em todas as principais bolsas de criptomoeda do mundo. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas. Para obter mais informações, visite www.socios.com.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page