terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Nacional e Dombe são vencedores de campeonato municipal em Carandaí

 A final do campeonato municipal da Associação dos Clubes Varzeanos de Carandaí aconteceu no último domingo (15/01), no estádio Major João Rocha. O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, e de patrocinadores diversos.

Final aconteceu no último domingo
Final aconteceu no último domingo

A equipe do Nacional foi a campeã da categoria aspirante, o vice-campeão foi o Guarani. Já na categoria amador, o campeão foi o Dombe e o vice foi a equipe do Pitbull.

Prefeitura comemorou sucesso da competição
Prefeitura comemorou sucesso da competição

A cerimônia de premiação teve a presença da diretora de Esportes, Thamirys Souza e presença também do secretário de Saúde, Denilson Cunha, além de vereadores. 

Ambas as categorias conheceram seus vencedores
Ambas as categorias conheceram seus vencedores

O Presidente da Associação, João Aquino, parabenizou a todos os presentes, em especial às equipes campeãs: “Agradeço a todos por terem prestigiado o evento. Esse foi um campeonato de sucesso, que trouxe a confraternização de todas as equipes, todos que colaboram direta ou indiretamente estão de parabéns. Agradeço a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo que sempre deu um grande suporte na realização de nossos campeonatos”, disse. 

Fonte: Fato Real

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page