sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Luan Peres ultrapassa marca de 60 jogos no ano e exalta momento pelo Olympique

 

 

Foto: Olympique de Marseille

Contratado junto ao Santos, Luan Peres foi daquelas peças que logo se encaixou com facilidade no Olympique de Marseille. Os números ajudam a entender o carinho conquistado de maneira tão rápida com os torcedores do clube francês. É que, desde que desembarcou em Marseille, Luan Peres é titular absoluto do time comandado por Sampaoli. O defensor, aliás, é o líder do time em jogos oficiais na temporada, com 21.

O jogador foi uma ótima surpresa para os torcedores, e para aqueles que gostam de apostar o apostagolos.com trouxe uma lista com as novidades do mercado. São operadoras confiáveis que são capazes de multiplicar a sua diversão na hora de acompanhar os jogos, que aliás, Luan ainda tem muito mais a disputar.

Somando o ano inteiro, o zagueiro já tem 61 compromissos, sua maior marca da carreira. “É um ano especial, é a melhor temporada da minha carreira. As coisas aconteceram muito rápido, mas eu sabia que estava preparado, que estava me dedicando. Tenho pouco tempo aqui de Olympique, mas me sinto em casa, todos me tratam muito bem, o torcedor me abraçou também o que foi importante. Contente também por essa sequência grande de jogos, em poder ajudar o clube”, afirmou o jogador, com boas passagens no Brasil por Fluminense e Santos.

Se na Liga Europa o time não tem mais chances, no Campeonato Francês o OM vem bem. Atualmente é o terceiro na tabela de classificação, com 29 pontos em 16 duelos. Tem dois pontos a menos que o Rennes, que já jogou 17 vezes. Luan Peres confia no potencial da equipe. “Estamos tendo uma boa temporada, mas queremos mais, sabemos que podemos evoluir. Estamos numa sequência pesada de jogos, mas a confiança no trabalho realizado é grande, então sabemos que não podemos parar. Queremos coisas grandes para o Olympique”, finalizou o defensor brasileiro de 27 anos.

Nesta semana, o Olympique de Marseille tem mais dois compromissos pela frente. Na quinta-feira recebe o Lokomotiv Moscou, pela Europa League, e no domingo duela fora de casa com o RC Strasbourg, o sexto colocado do Campeonato Francês.

Mais brasileiros atuam no futebol europeu


Divulgação/Celta de Vigo

Ele deu seus primeiros passos no futebol atuando com a camisa do GE Brasil. Em 2019 acabou sendo emprestado ao Grêmio que o comprou em definitivo no ano seguinte. Emprestado ao Celta de Vigo II, da Espanha, o atacante Fabrício, de 21 anos, completou seu terceiro mês no futebol europeu e comentou sobre a adaptação no novo país.

“É um estilo de jogo bastante diferente do que eu estava acostumado a ver no Brasil. A comissão técnica foca bastante nas variações táticas e intensificam o trabalho físico. A primeira impressão foi a melhor possível. Estou muito empolgado com esse começo e espero construir uma bonita história por aqui”, revelou o jogador.

Atuando pelo Celta de Vigo II, na Segunda B, que corresponde a terceira divisão do campeonato espanhol, Fabrício já entrou em campo nove vezes pela nova equipe, sendo o único brasileiro do elenco que disputa a competição.

“A adaptação está sendo tranquila. O espanhol é um idioma mais tranquilo de entender e isso acaba facilitando bastante. Temos o Lautaro De León, que é uruguaio, e me ajuda bastante por ser sul-americano. Fui muito bem recebido por todos e vamos trabalhar forte para buscar os objetivos por aqui”, destacou o jogador.

O próximo compromisso do Celta de Vigo II será contra o Cultural Leonesa, fora de casa. Depois de 14 rodadas, a equipe de Vigo ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação com 19 pontos conquistados.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page