domingo, 26 de dezembro de 2021

Associação Master de Futebol Cinquentão (ACL) promove festividades de fim de ano em Lafaiete



Associação Master de Futebol Cinquentão-ACL, irá realizono dia 12/12 sua confraternização esportiva e recreativa de final de ano no Campo do Almeidas Esporte Clube, que fica na BR 482 depois do Restaurante Moinho Velho com a realização de dois jogos de futebol master.

A Associação do Cinquentão foi fundada em 1996 e religiosamente há 25 anos todos os domingos realiza as suas famosas peladas organizadas para os homens acima de 50 anos.

ACL tem um dos regulamentos mais rígidos do futebol recreativo da cidade de Conselheiro Lafaiete. Um dos artigos do seu regimento por exemplo, impede do associado participar por exemplo do campeonato master da AREDESMA e se faltar e não justificar, sofre punições e faltas graves relacionada a violência, injuria, discriminação, a punição é a expulsão.

Outro requisito imprescindível é expressamente proibido seus associados fazerem campanha política. “Aqui o principal objetivo é oferecer a qualquer homem acima de 50 anos o prazer de jogar bola para em seguida partir para a resenha, regada de uma boa prosa e degustação”, destacou o atleta mais velho da associação, o ex delegadoJairo Bittencourt, conhecido como Sr. Jairinho, de 90 anos.

Jesus Barbosa, Sr. Jairinho (meio) e o saudoso Nelsinho da Aredesma em 2016, nas comemorações dos 50 anos da conquista pelo Aymoré Esporte Clube do “Torneio “Centenário” de 1966”
Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page