terça-feira, 30 de novembro de 2021

Designer Marcelo Azalim fala sobre a nova camisa do Vasco

 O Vasco lançou o seu novo primeiro uniforme para a temporada 2021/22. A camisa, produzida pela Kappa, segue linha da coleção inspirada em bandeiras náuticas e, de acordo com o clube, traz um aspecto mais "clean", sem muitos detalhes.


As principais características do novo uniforme é o destaque para a Cruz de Malta, com uma grande faixa transversal. O uniforme também tem detalhes nas mangas, que são marcadas em "embossing com grafismo", ilustrado com bandeiras náuticas e o monograma "CRVG". Outro detlhe se encontra na nuca da camisa, com um escudo monocromático em silicone preto, o mesmo situado na estátua do Almirante. O gerente de criação e designer do Vasco, Marcelo Azalim, falou sobre o lançamento.

– A nossa ideia neste novo uniforme foi não se apegar a tantos detalhes nas mangas e nas golas, para assim contrastar a imponente faixa da cruz de malta com característica evidente e simples – afirmou Azalim.

Os números do novo uniforme do Vasco, assim como na camisa 2, apresentam traços em verniz que caracterizam a luz e as letras que contém marcas d'água em sua formação.



Fonte: Esporte News Mundo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page