quarta-feira, 13 de outubro de 2021

São Paulo seleciona 10 atletas da região; iniciativa conta com apoio de vereadores de Lafaiete

Ocorreu a seletiva do São Paulo Futebol Clube, em Lafaiete, no Campo do Botafogo, no Bairro Sion, nas categoria de base.
O sucesso do evento foi repercutido com mais de 300 atletas participantes de mais de 15 cidades de diversas regiões (Mariana, Paula Cândido, Caranaíba. São Brás. Entre Rios, Desterro de Entre Rios Carandai, Lafaiete e Ouro Branco).
Foram pré-selecionados 4 times de cada categoria para captação de atletas com o avaliador técnico da equipe paulista, João Paulo.

A seletiva foi uma parceria realizada através do conselheiro do São Paulo, o lafaietense Davi Lisboa, amante do futebol que há vários anos vem incentivando essas avaliações para captação de atletas trazendo a chance das crianças e jovens a se tornarem jogadores de futebol e apoiando o sonho da garotada em ser jogador de futebol.

Foi feita a próxima avaliação e os 10 atletas selecionados passarão por mais avaliações no Centro de Treinamento do São Paulo, situado em Cotia (SP).

“Nós queremos agradecer a diretoria do Botafogo que abraçou a nossa causa. Este projeto busca abrir oportunidades para as nossas criança e adolescentes a ingressar na carreira profissional, tornando os sonhos em realidade”, salientaram os Vereadores Giuseppe Laporte (MDB) e Erivelton Jayme (Patriotas), apoiadores do esporte em Lafaiete. Eles também agradeceram o avaliador do São Paulo, João Paulo.

Eles informaram que novos eventos deste porte acontecerão em Lafaiete como também voltados para atletas femininas.

Fonte: CORREIO DE MINAS


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page