terça-feira, 5 de outubro de 2021

Guarany retoma suas atividades e comemora 111 anos

Depois de mais de 8 anos com suas atividades paralisadas, o tradicional Guarany Esporte Clube, mais conhecido como “Vovô da Colina” está com seu futebol de volta, alegrando os milhares e fãs e torcedores.


No dia em que comemorou 111 anos de existência, a diretoria preparou um grande evento para o dia 7 de setembro com uma grande festa e retorno dos torcedores ao seu estádio no Alto da Vista Alegre, em Lafaiete.

Na programação teve celebrações religiosas, apresentação da Banda de Música Santa Cecília, jogos esportivos em diversas categorias culminado na partida com os ex-jogadores do Guarany.

Desde 2013, o clube estava paralisado diante de uma tentativa frustrada de ingresso no futebol profissional chegando a disputar a 3ª divisão.

À época um grupo de empresários tentaram levar o clube a elite do futebol mineira, mas o sonho naufragou quando por pouco o Guarany foi levado às ruínas. Os empresários iniciaram a demolição da arquibancada foi destruída para abrigar um novo estádio. Mas tudo não passou de “barca furada”….

Há vários anos, um grupo seleto assumiu o Guarany e vem tentando reerguer “O Vovô da Colina” ao patamar de sua grande sua história de glórias.

Diretoria:
– Presidente Iracy Wenchenck
-Vice Gustavo Hoelzele
-Tesoureiro Jairo Roberto
-Secretária Aline de Melo

Conselheiro Deliberativo
-Presidente Nelson Marinho
-Vice Ronaldo Rubatino

-Gestor Luiz Lemos (Ted)

Fonte: CORREIO DE MINAS


Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page