terça-feira, 21 de setembro de 2021

Itaveravense é campeã Brasileira de Bikini Fitnes

 Mais uma grande notícia de dimensão nacional para o esporte especializado da região. Júnia Carvalho, de 24 anos, sagrou campeã Brasileira do Campeonato Brasileiro de fisiculturismo na categoria Bikini Fitness até 1,66 metros.


O evento aconteceu no Palácio dos Convenções do Anhembi, em São Paulo, e Júnia concorreu com outras 21 participantes. “Ainda estou muito emocionada e quero agradecer a todos que me apoiaram. É um momento mágico que estou vivendo sem descrição em palavras”, comemorou a campeã.

Ela agora parte para novas conquista Mister Minas em novembro da IFBBMINAS que irá acontecer em Belo Horizonte no Teatro Ney Soares, Lagoinha!

Conquista

No dia 15 de agosto, Júnia foi campeã Mineira Bikini Fitness OVERALL, em competição promovida pelo Federação Mineira de Culturismo Fitness e BodyFitness em evento que no Teatro Ney Soares, no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, quando Júnia superou ao final suas correntes nas 4 sub divisões de sua categoria que tem a altura como critério. Júnia disputou com altura entre 1,63m a 1,69cm. O OVERALL é o principal pódio das divisões.

Formada em engenharia química pelo Centro de Ensino Superior (CVES-CL), para chegar a esta alta performance, Júnia treina ao menos 3 a 4 horas por dia em uma academia de Congonhas da qual também é sócia proprietária, e é acompanha por uma equipe de profissionais que inclui: Treinador , nutricionista, fisioterapeuta e médico endocrinologista.

Foi através de seu noivo, Kevin Rodrigues, seu treinador, que há mais de 3 anos investiu na carreira, iniciada em academia de Lafaiete.

Aos 24 anos, ela divide seus treinamentos juntamente com a gestão de um tradicional restaurante no centro de Itaverava, com o trabalho em um estúdio de musculação em Congonhas.

“Levo uma vida comprometida com o esporte que é hoje minha paixão e quero alcançar novas conquistas. Quero dividir meu prêmio e agradecer meus apoiadores, minha família e meu treinador”, finalizou a campeã mineira.

Leia mais

Fonte: CORREIO DE MINAS




Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page