sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Ira Jovem divulga nota de repúdio a Jorge Salgado e à diretoria do Vasco

Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE JORGE SALGADO E DIRETORIA.

A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem externar a represália que está sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama.

Em meio a uma pandemia e tendo a primeira oportunidade de ter de volta parte de sua torcida presente em São Januário, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, fomos proíbidos por essa gestão de TORCER. Ingressos absurdamente caros para poucos torcedores. Não bastando isso, a Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proíbida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.
A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e estamos indo para os 16 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021, enquanto lutamos por um clube melhor.

Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria.
Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem carga cheia de ingressos e com valores justos! Pois a mesma diretoria é excelente para pedir, no mínimo deve ser grata e respeitosa ao ceder.

Att,

TORCIDA ORGANIZADA IRA JOVEM VASCO.

PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO!

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

Nenhum comentário: