quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Desafiante da equipe “Galáticos ALE” pode levar prêmio acumulado em disputa no Fifa 21 hoje


Daniel Prado, morador de Sorocaba (SP), vai disputar melhor de três com o time da ALE Combustíveis e pode receber 30 mil Bits, moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma da EA Sports


Hoje (28 de setembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) vai receber mais um desafiante dos "Galáticos da ALE", equipe composta por três dos melhores jogadores de Fifa 21 da atualidade. O servidor público Daniel Prado de Souza, de Sorocaba (SP), foi o escolhido para participar de um desafio “melhor de três” com os proplayers Rafifa, Spider Kong e Rodrigol e pode levar para casa um prêmio acumulado.    

Espectador assíduo desde o início dos desafios, Souza conta que já estava na expectativa para ser convidado. Para concorrer à participação no projeto, ele postou, no Twitter, um vídeo de um “golaço”: https://twitter.com/prado_monster/status/1439237490691518466?s=19. “Toda semana eu acompanho as lives e quis fazer algo diferente, trazendo o que a gente chama de gol elástico; essa construção da jogada chamou atenção da galera”, comenta o desafiante, que também é criador de conteúdo e streamer de Fifa.

Caso ele ganhe ou empate duas das três partidas, receberá um prêmio acumulado em 30 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma), uma vez que os desafiantes das semanas anteriores não venceram. “Estou muito feliz por ter sido escolhido. No ano passado, entrei nesse universo de criação de conteúdo sobre Fifa e participar desse desafio vai ser um momento ímpar para mim”, afirma. Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 5 de outubro. Para concorrer, é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #galáticosALE.

Todos os jogos seguem os padrões da crônica futebolística. Para isso, a ALE criou uma equipe de “casters” com o narrador e comentarista Paulo Bonfá (que marcou uma geração com o extinto RockGol, campeonato de futebol disputado por músicos, exibido pela MTV Brasil entre 1995 e 2008) e os gamers Fillipe “BT0” Moreno e Thamires Ferrara.

Especial Fifa 22
Os fifeiros que, assim como Daniel Prado de Souza, acompanham a live todas as semanas puderam ver, na última terça-feira, uma surpresa que a ALE preparou. O time escalado recebeu dois convidados especiais: Cid Cidoso, do Não Salvo, e o ex-jogador de futebol profissional, hoje proplayer de Fifa, Wendell Lira, dono do gol mais bonito do mundo em 2015.

Em uma transmissão bem divertida, Rodrigol apresentou, em primeira mão, o Fifa 22 para o público. Cid Cidoso invadiu a live de outros streamers para sortear 10 jogos de Fifa 22. O encontro teve ainda muito bate-papo com o público e dicas de como se dar bem nos jogos, principais movimentações e tudo que é necessário para crescer nesse universo.
 

Sobre a ALE
A ALE, que completa 25 anos de atividades em 2021, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express. Outras informações em www.ale.com.br.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page