sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Copa Ouro Branco Sicredi de Futebol amador chega às quartas de final



Acontece nesse final de semana no campo do OBEC as partidas eliminatórias da Copa Ouro Branco SICREDI de Futebol Amador. Continuam na disputa as equipes do União Araxá, Crossfut e Super Bom de Lafaiete, BO de Entre Rios, Desafios de Um Atleta de Congonhas e as equipes Marimbas, Crystal Palace e Revelação de Ouro Branco.


No sábado, dia 21, a partir das 15h entram em campo as equipes do União Araxá e Super Bom. Quem vencer continua na competição e avança para a semifinal. Em caso de empate a equipe classificada será conhecida após cobranças de pênaltis.

No domingo, dia 22, serão realizadas três partidas. Às 10:30h se enfrentam as equipes do Crossfut Gabriel Caixeta x Crystal Palace. Revelação e BO jogam as 13h. Às 15h teremos o último jogo eliminatório da rodada entre as equipes do Marimbas x Desafios de Um Atleta.

Serão quatro grandes jogos marcados pelo equilíbrio e pela presença de grandes jogadores de Ouro Branco e região, inclusive, de atletas profissionais e ex-profissionais que elevaram o nível da competição.

A Copa Ouro Branco Sicredi de Futebol Amador está sendo organizada pelo OBEC em parceria com a AGREMOB e conta com apoio do Banco Sicredi, Tigresa, Odontoclin, Laboratório Carlos Chagas, Arnaldo Calhas, CJR Contabilidade, Del Rey Louças e do vereador Warley Pereira.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page