segunda-feira, 26 de julho de 2021

WTorre deixa de ser investidora e passa a ter papel de consultora e orientadora do projeto de reforma de São Januário

 Com mudança importante na parceria, Vasco terá mais responsabilidade no investimento e desenvolvimento do projeto


Vasco e a construtora WTorre concordaram em modificar a dinâmica da parceria entre a empresa e o clube para a reforma do quase centenário estádio de São Januário.

A nova gestão do clube e a empresa, que também passa por mudanças desde o falecimento do seu fundador, Walter Torre, em dezembro de 2020, decidiram em comum acordo de que a WTorre assumirá o papel de consultora e orientadora do projeto, deixando o papel de investidor.

A contrapartida é de que terá preferência pela operação do estádio, após a reforma.

Assim, o Vasco passa a ter mais responsabilidade sobre o investimento e na estruturação do projeto. Além de preservar a maior parte do retorno dos investimentos para o próprio clube.

Em nota enviada ao Papo na Colina, o clube informou que "Vasco e WTorre seguem juntos como parceiros nesse projeto que é estratégico para o Vasco e também no qual a WTorre acredita bastante e é um parceiro extremamente importante".

Recentemente, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, vascaíno, se comprometeu a ajudar o clube com as obras do estádio.

Confira abaixo a íntegra da nota do clube:

"Desde o início do ano, com a nova diretoria do Vasco e também em função de mudanças na WTorre, temos nos reunido para analisar e trabalhar sobre o desenvolvimento do projeto.

Com as novas diretorias percebeu-se uma nova oportunidade de novos papéis e responsabilidades em cada uma das partes. Em comum acordo com a WTorre, chegamos à conclusão de que a WTorre passa a assumir papel de consultora e orientadora do projeto, continua participando das reuniões e do desenvolvimento do projeto, mas já não mais como investidor. Como contrapartida, passa a ter preferência pela operação do futuro estádio ampliado e modernizado, reformado.

Por outro lado, o Vasco passa a assumir a responsabilidade do investimento no desenvolvimento do projeto, na estruturação do projeto, e assim dessa forma pode preservar maior parte do retorno desse investimento para o próprio Clube.

Vasco e WTorre seguem juntos como parceiros nesse projeto que é estratégico para o Vasco e também no qual a WTorre acredita bastante e é um parceiro extremamente importante".





Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page