terça-feira, 1 de junho de 2021

Quer pescar e não sabe o que levar, passe na Uirapuru e conheça as novidades do momento

 

As melhores dicas e equipamentos de pesca do Alto Paraopeba, o leitor e a leitora encontram na Uirapuru Pesca, Camping e Piscina

P. de Souza
Repórter e pescador inveterado

Você foi vacinado e já pode pensar em dar uma pescadinha num dos muitos rios de Minas Gerais e do Brasil e está em dúvida com relação ao seu equipamento, as tralhas e as orientações de um especialista no assunto, a dica é passar correndo na Uirapuru Pesca, Camping e Piscina, localizada na rua Lopes Franco, 65, no bairro Carijós (região sudoeste). Além de conhecer a linha mais moderna de pesca, incluindo acessórios, tralhas diversas, caniços, varas, molinetes e carretilhas, os especialistas Toninho Piteira e Marcelo Júnior podem te passar várias dicas.

Conhecedores do assunto e antenados com todas as novidades do momento, Piteira e Juninho só não fazem chover, mas em se tratando de pesca sabem de tudo, inclusive onde está batendo mais peixes, principalmente os grandes lambaris do rabo vermelho e os famosos piaus três pintas, sem contar as grandes matrinxãs. Os caras sabem de tudo e dão dica do melhor equipamento, passando pelas varas, molinetes, até chegar nos anzóis, chumbadas e iscas artificiais.

Ou seja, prezado leitor e leitora, se vocês já foram vacinados, estão imunizados e pretendem pescar, o melhor lugar é passar primeiro na Uirapuru. As dicas, sem falsa modéstia, são as melhores da região e só não pega peixe quem não quer. A propósito, a Uirapuru recebeu, recentemente, novos equipamentos de pesca e reforçou seu estoque de mercadoria para o início do período de pesca, que começou em março e vai durar até outubro.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page