quarta-feira, 24 de março de 2021

Turma reduzida dos “O Quêêê” viaja até Três Marias no rancho do Jairinho

 

O rancho do Jairinho Delegado e de seu filho, João Paulo, localizado na Cachoeira Grande, na cidade de Três Marias, serviu de base para uma pescaria esportiva de oito integrandes da Turma dos O Quêêê, que aproveitaram o último fim de semana para anzolarem, tomarem uma e prosearem bastante sobre a pescaria deste ano e as oportunidades que devem acontecer no decorrer de 2021.

Além de João Paulo – Jairinho ficou em casa de quarentena, já que faz parte do grupo de risco da Covid-19 – participaram da aventura Chico Stockler, Raul Lisboa, Rafael Grassano, Diego Garrido, Ronei Nunes e Joviano Teixeira. Stockler e Lisboa foram mais cedo para o rio, no dia 24 de fevereiro, e se hospedaram num hotel próximo ao grande lago de Três Marias. Os outros companheiros foram dia 26 e ficaram até o dia 28 no rancho de João Paulo, já com Chico e Raul.

A pescaria foi farta, principalmente em tucunarés, e serviu para aproximar ainda mais o grupo de amigos, que deve retornar no rancho em outras oportunidade durante o ano. Confira algumas fotos da aventura no rio São Francisco.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page