terça-feira, 30 de março de 2021

Em nota, Vasco diz que negocia com Sindeclubes para pagar as rescisões dos empregados demitidos em 12/03

 O Club de Regatas Vasco da Gama ("CRVG") e o Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações, Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro ("SINDECLUBES") informam que estão negociando os termos do Acordo Coletivo de Trabalho ("ACT") para pagamento das rescisões dos profissionais desligados do Clube em 12/03/2021, como parte da reforma administrativa anunciada na ocasião. O ACT será submetido à apreciação de assembleia do SINDECLUBES a ser convocada para este fim.


Por conta da publicação do Decreto Rio no 48.644, de 22 de março de 2021, que institui medidas emergenciais, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19, e que impôs restrições à circulação de pessoas e ao funcionamento de estabelecimentos comerciais até o próximo dia 4 de abril, a convocação da assembleia do SINDECLUBES para apreciação do ACT teve que ser postergada, mas será realizada no momento oportuno para que a assembleia ocorra após o fim das medidas restritivas.

O CRVG seguirá todos os protocolos sanitários instituídos pelo poder público e, tão logo a Assembleia seja convocada, a proposta de ACT será levada ao conhecimento dos credores.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page