domingo, 13 de dezembro de 2020

Rapaz leva dois tiros

 

Num campo de várzea


Caso teria sido registrado após uma partida de futebol na cidade de Cipotânea.


Um rapaz de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Cipotânea/MG, localizada a 79 Km de Conselheiro Lafaiete.  A PM foi acionada para comparecer no hospital São Caetano, onde o jovem teria sido socorrido, após ser atingido por dois tiros. No hospital, a vítima relatou aos policiais que depois de participar de um jogo de futebol, foi agredido com socos por dois homens, pai e filho de 26 e 62 anos respectivamente, na sequência, alvejado por dois disparos, que atingiram o peito e suas costas.

Uma outra testemunha ao tentar separar a briga, tentou desarmar o autor, e também foi atingido de raspão no dedo, pessoas que estavam no local afirmaram que o autor só parou de atirar, após terminar a munição da arma. A motivação, poderia ser uma suposta vingança, pois numa data anterior, a vítima dos disparos, havia agredido o pai do rapaz.

A vítima realizou a retirada dos projéteis no Hospital Regional de Barbacena, após um cirurgia. Os autores fugiram em uma motocicleta Honda CG150cc na cor preta, sendo iniciada uma ação policial de cerco e bloqueio. Até o momento, os acusados ainda não foram localizados.

Fonte: Divulgação Internet

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page