quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Atleticanos vencem a 8ª Pelada dos Amigos em Lafaiete

No domingo, 06/12, aconteceu a tradicional Pelada dos Amigos que reuniu atleticanos e cruzeirenses em Conselheiro Lafaiete. O evento que chegou a 8ª edição aconteceu na quadra Bate Bola Chapadão no bairro Chapada.


Por conta da pandemia, este ano não houve a presença de torcedores e antes do jogo houve a aferição da temperatura dos atletas. Quando a bola rolou o que não faltou foi disposição.


Com um time mais forte, os atleticanos acabaram vencendo os cruzeirenses por 20 a 12. Para os atleticanos marcaram Jhon (5), Gustavo (4), Rodrigo (2), Dinei (2), Pikeno (2) e Aécio (2), Vinicius, Ciano e Juninho. Já os gols dos cruzeirenses foram marcados por Gagé (4), Rodrigão (2), Vitor (2), Costela, Lelei, Anderson Locutor e James.


Time dos atleticanos venceu a pelada.



Time dos cruzeirenses.

Como acontece em todos os anos houve a escolha do jogador “bola marcha” e em 2020 quem levou o troféu foi o atleta Jean. O troféu de melhor jogador ficou com Nem Gatão.


Jean levou o troféu de “bola murcha”.


Nem Gatão foi o melhor jogador.

Adailton recebeu o troféu de bom camarada do jogo. Jhon recebeu o troféu de artilheiro do jogo com cinco gols.


Adailton foi escolhido o bom camarada do jogo.


Jhon levou o troféu de artilheiro.

Rodrigo ficou com a premiação de melhor goleiro. Com a goleada no domingo, os atleticanos ampliaram o número de vitórias sobre os cruzeirenses. Agora são 5 vitórias do Atlético contra 3 do Cruzeiro.


Rodrigo foi o melhor goleiro.

A Pelada dos Amigos já é uma tradição no bairro Chapada. Os amigos que se reúnem semanalmente para a pelada no fim do ano se dividem entre atleticanos e cruzeirenses para disputar um troféu.

Fonte: https://lafaieteagora.com.br/

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page