segunda-feira, 9 de novembro de 2020

VP de comunicação Claudio Rial fala sobre a realização da eleição em São Januário

 Tivemos não mais do que dez horas para organizar toda a estrutura de votação. As equipes do Patrimônio, à frente o gigante VP Andre Afonso, e da Secretaria, para citar apenas duas áreas mais diretamente envolvidas, trabalharam muito durante toda a madrugada.


Tivemos filas e um tempo maior de espera em vários momentos do dia. Todo o pessoal de apoio trabalhou para tentar minimizar os transtornos para o nosso associado. Mas esse empenho, sabemos bem, nem sempre é o suficiente para que o sócio seja atendido como merece.

Procuramos dar uma atenção especial às pessoas idosas, portadoras de necessidades especiais e também ao cumprimento de todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

Não importa o grupo político, a preferência por este ou aquele candidato, deixo aqui o meu mais profundo respeito pelos associados que estiveram ontem em São Januário votando pela sua paixão, assim como por todos os nossos sócios.

Fiquei especialmente tocado a cada vez que via uma criança vestida de Vasco com seu pai e sua mãe na fila ou no momento da votação. Venham, venham mais, pequenos gigantes. O Vasco precisa muito de vocês.

Manifesto ainda minha admiração por todos os profissionais de imprensa que atravessaram o dia e a madrugada em São Januário: @hectorwerlang @brazbruno @raphazarko @wellingcampos @gabi_moreira @28FelippeRocha @JoelSilva90 - foi mal se esqueci alguém.

Peço desculpas a toda a galera de imprensa se ao longo do dia e por todas as circunstâncias atípicas não conseguimos dar o tratamento e a acolhida que vocês merecem.

Nosso timaço de Comunicação (sem falsa modéstia) - Daniel Costa e Silva, Mario Vassallo, @CarlosGregJr e @MatheusBabo - fez o máximo para que toda a imprensa tivesse as melhores condições de trabalho. Parabéns a todos!

Por fim, não posso deixar de manifestar meu orgulho por um ponto específico que diz muito sobre esta gestão: depois de muitas eleições, nem os grupos políticos e nem a Junta Deliberativa levantaram qualquer suspeição quanto à fidedignidade dos dados da base de sócios.

Houve divergências quanto aos critérios para a definição da lista de eleitores. Os sócios gerais anistiados por esta gestão foram inicialmente alijados da eleição, direito posteriormente readquirido após correta decisão da Justiça.

Mas em nenhum momento houve contestação aos dados apresentados pela Secretaria. Isso diz muito sobre esta Administração. Ainda que as diferenças de pensamento existam, é importante que os vascaínos não percam isso de vista. O Vasco tem avançado. E não é pouco.

Este fato é um enorme sinal de reconhecimento à correção do presidente Campello, desta gestão e de toda a galera na linha de frente da Secretaria. Eu vi de perto o comprometimento e empenho do Campello para que isso ocorresse e o respeito e admiro muito por isso. Também por isso.

E falando da Secretaria, tenho uma baita admiração por esse time. Todos viraram a noite trabalhando, coordenados pelos inesgotáveis Eduardo Sá e Alberto Garritano, para que a eleição pudesse ocorrer. Se tudo não saiu como o sócio vascaíno merece, não foi falta de empenho.

E vamos nós, porque sempre haverá muito a ser feito pelo Vasco! Saudações vascaínas

Fonte: Twitter do VP de comunicação Claudio Rial Fernandez

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page