quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Qual é o segredo para criar um bom post para o Instagram?

canva
Newsletter semanal

O ingrediente secreto? Design.

O segredo para criar um post incrível para Instagram está no design. A boa notícia é que acabamos de adicionar um monte de novos templates de post para Instagram ao Canva, então agora você tem mais opções do que nunca.

Se estiver procurando novas maneiras de exibir o seu conteúdo no Instagram, você veio ao lugar certo. Nossos templates estão prontos para serem publicados, mas você também pode personalizá-los de acordo com as suas necessidades.

Templates para tudo

Seja o que for que você queira postar, você vai encontrar o template de post para Instagram ideal para fazer o seu conteúdo se destacar.
Personalize seus stories

Faça upload de conteúdo seu

Faça upload das suas próprias fotos e vídeos para usar no seu design. Basta abrir a aba Upload no painel lateral, fazer upload do seu conteúdo e arrastá-lo para o editor.

Aplique seu estilo inconfundível

Além de criarem um efeito ótimo, os filtros de fotos também são fáceis e rápidos de aplicar. Basta clicar em uma imagem no editor e procurar a opção de filtros acima do design.

Demonstre seu apoio

Continue celebrando a diversidade e promovendo a inclusão de todos e todas. Para demonstrar o seu apoio à comunidade LGBTQ+, espalhe o amor nas suas redes sociais com os nossos templates de posts para Instagram com temática do Orgulho LGBTQ+.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page