sábado, 3 de outubro de 2020

Presidente santista crava acerto com WTorre e promete anúncio para outubro

Foto: AP Photo/Andre Penner

Foram algumas dezenas de maquetes, diversos anos de espera e muita expectativa frustrada. Mas, de acordo com o presidente José Carlos Peres, a espera do torcedor santista em relação a um estádio novo termina nos próximos dias. “Vamos anunciar no começo de outubro o acordo com a WTorre para a construção de uma nova Vila Belmiro”, afirmou o dirigente, com exclusividade ao Blog.

O acerto entre clube e construtora, segundo o presidente, já está sacramentado e passou inclusive por algumas das instâncias santistas. “O projeto é espetacular e o torcedor vai adorar”, previu Peres.

Pelo acordo, o Santos não terá qualquer custo na construção da nova arena, que ocupará o lugar da Vila Belmiro. Com capacidade pouco superior a 20 mil lugares, a futura casa do Peixe será das mais modernas do país e receberá inúmeras atividades, a fim de se tornar rentável para a WTorre.

“O modelo é bem parecido ao do Palmeiras com a WTorre no Allianz Parque. A empresa também vai construir os novos estádios do Vasco e da Ponte Preta”, acrescentou o presidente santista, apostando que sua popularidade junto ao torcedor alvinegro vai aumentar de forma exponencial.

Se confirmado o lançamento em outubro, ele ocorrerá às vésperas da eleição para presidente do Santos - e os movimentos políticos têm agitado os bastidores na Vila Belmiro. Na próxima segunda-feira, por exemplo, um grupo de conselheiros se mobiliza para tentar o afastamento do presidente durante a reunião do Conselho Deliberativo.

“É tudo política. Hoje o Santos tem pelo menos dez pré-candidatos, todos conselheiros, que já estão em campanha”, avaliou Peres, assegurando que não há qualquer respaldo legal no estatuto do Peixe que permita seu afastamento pela reprovação das contas de 2019. “Tivemos um superávit superior a R$ 20 milhões e querem me tirar da presidência?”, concluiu o dirigente.

Fonte: Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page