sábado, 26 de setembro de 2020

PES 2021: com nove times da Série A, torneio de x11 da CBFDV é anunciado

 A Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) vai promover entre outubro e dezembro o primeiro torneio de x11 (onze contra onze jogadores) envolvendo grandes clubes do futebol brasileiro. De acordo com os organizadores, serão pelo menos nove times que atualmente da Série A do Brasileirão: Flamengo, Vasco, Atlético-MG, Athletico-PR, Santos, Ceará, Fortaleza, Sport Recife e Goiás. A competição espera receber mais de 100 times e começa no próximo dia 8 de outubro.


A competição vai ser dividida em duas etapas: fase de grupos e mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs.

- O modo 11 contra 11 veio para sacramentar a ascensão do futebol digital no Brasil e no mundo. Abraçamos a modalidade há poucos meses. O Campeonato Brasileiro x11 vem para coroar o esforço dos times, federações e organizadores. Prova disso é a adesão de grandes times do futebol brasileiro, que abraçaram a causa e abrilhantarão nosso evento - diz Junior Santos, presidente da CBFDV.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo nas plataformas oficiais. Toda a competição será disputada na plataforma PlayStation 4. Além dos gigantes do futebol nacional, outras organizações das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de futebol fecharam parcerias com equipes do modo e vão estar presentes na competição.

Fonte: ge

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page