sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CEO da Kappa fala sobre a exposição da marca no duelo entre Vasco e Botafogo

 Um coincidência marca o clássico carioca entre Vasco x Botafogo nesta quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário, válido pela 4ª fase da Copa do Brasil.


As duas equipes têm seus respectivos materiais esportivos fornecidos pela Kappa, marca italiana que esteve presente nos momentos áureos do Vasco entre 1997 e 2000. Há dois anos ela voltou a estampar uniformes esportivos no futebol brasileiro.

– Para nós, é um imenso prazer poder ligar a televisão e ver a marca da Kappa em um confronto tão importante, em horário nobre e em uma competição nacional. Temos uma parceria muito sólida com a CBF, atendendo toda a equipe de arbitragem. E com o Botafogo e o Vasco construímos uma grande relação em todos os sentidos. A Kappa preza muito pela felicidade de seus parceiros, e com certeza acompanharemos essa partida com muito carinho e alegria – disse Pedro Grzywacz, CEO da empresa no Brasil.

O Vasco voltou a ser patrocinado pela Kappa este ano, após encerrar o contrato com a Diadora. Já o Botafogo tem seus uniformes confeccionados pela empresa desde 2019.



Fonte: Vasco Notícias

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page