quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Força Jovem 25ª Família Pará recolhe itens de higiene infantil para hospital em Santarém

Na sexta-feira (21) o Clube de Regatas Vasco da Gama completou 122 anos de história, mas em Santarém, no oeste do Pará, as comemorações seguem até setembro. A Força Jovem do Vasco – 25ª família está fazendo arrecadação de itens de higiene infantil, que serão doados.

Os produtos estão sendo arrecadados para serem doados às crianças do setor de oncologia do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Confira a lista completa dos itens abaixo.

Além de membros da Força Jovem, simpatizantes ou até mesmo a comunidade em geral podem colaborar com a ação, doando os itens. A ação de entrega das doações está prevista para o dia 3 de setembro.

Como doar?

Os interessados em realizar doações para a campanha, podem levar os itens ao QG da torcida em dias de jogos. O ponto de encontro da Força Jovem está localizado na avenida Mendonça Furtado, esquina com a travessa Dom Amando.

Quem não puder ir até o QG, pode entrar em contato com a diretoria da Força Jovem para que os itens da doação sejam recolhidos no local indicado. Os telefones para contato, são: (93) 99122 0990 ou 99191 1748.

O que doar?

Shampoo
Condicionador
Sabonete líquido ou em barra
Creme dental
Cotonete
Fraldas descartáveis – Tam M (Mammypoko)
Outras ações

A Força Jovem sempre realiza ações sociais em Santarém. No aniversário do Vasco da Gama de 2019, os torcedores realizaram uma ação de doação de sangue no hemocentro de Santarém.



Fonte: ge

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page